Stress leva a Depressão

Acupuntura para o estresse ou depressão



A acupuntura age na  liberação de substâncias como a endorfina, dopamina e serotonina em várias regiões do cérebro, resultando em efeito de analgesia, calmante, antidepressivo, relaxamento muscular, melhorando as funções e distúrbios dos órgãos .


O estresse é um estado que dentro do padrão da normalidade , nos auxilia tornando - nos um ser   mais focado,     atento   e produtivo mais que isso nos leva  , a  estímulos   perverso, de forma aguda ou crônica,     de depressão e   ansiedade   .
Algumas situações que podem provocar o estresse
Sono irregular, sobrecarga de trabalho, escolar , familiar  expectativas exageradas, doenças, mortes, separações entre pessoas que mantinham relações afetuosas  dependência química  etc..............
Sintomas comuns:
Distúrbios físicos: dores de cabeça, indigestão, dores musculares, insônia, indigestão, aumento de freqüência cardíaca, alergias, distúrbio de sono, queda de cabelo, mudança de apetite, gastrite, síndrome de colo irritável, cistite, dermatoses e esgotamento físico.
Distúrbios psicológicos: apatia, memória fraca, alteração de comportamento, desmotivação, agressividade, irritabilidade, intolerância, instabilidade emocional e ansiedade.




O estresse não afeta todas as pessoas da mesma maneira

não existem regras fixas para o tratamento o caso tem que ser estudado individualmente
consulte nos  avaliação gratuita



Localização
RUA MARIO, 316 - ESQUINA RUA AURÉLIA
Bairro: Vila Romana,
São Paulo. SP - SP - CEP 05048010
Tel.: 11 3871-0717 – 97575 9388
Entre os bairros da Pompéia, Lapa, Vila Madalena na zona Oeste de São Paulo / SP